Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

"O Reencontro" - 1º Capítulo - 1ª Temporada

A VIDA APÓS A BANDA

      Depois de terminar o colégio e a banda, os casais seguiram a vida, porém se separaram na escolha da faculdade. Alice fez moda e se tornou uma grande estilista, ditando moda por onde passa. Pedro fez mecânica, abrindo seu próprio estabelecimento e seguindo a vida sem ninguém. Deu vida melhor para sua mãe e seu irmão. Carla fez aula de dança e abriu sua academia dando espaço à Beck para a área de massagem.Tomas abriu uma loja de roupa de grife, e segui a vida sem Carla. Virou o pegador de Nova Iorque. Roberta, no início de sua faculdade de música, estava firme com Diego, até que Leonardo decidiu se mudar para o Estados Unidos fazendo com que os dois terminassem o namoro. Ela seguia vida, mas, de qualquer maneira, não conseguia tirar Diego da cabeça. Mesmo assim se tornou a maior produtora da América Latina. Diego continuou a faculdade de música e se formou, virando empresário de uma banda chamada SKYGRL. Depois que terminou o namoro com Roberta não conseguia por ninguém em seu lugar, ela é, foi e sempre será o amor da sua vida. 

      Jonas e Leila vendo as fotos dos alunos antigos decidem fazer uma festa pra reunir os velhos e novos alunos.
Jonas: - Será que vamos gastar muito? Você sabe que não podemos gastar!
Leila: -Não,Jonas! É só uma festa simples para reunir os alunos que já estudaram aqui com os que estão estudando.
Jonas: -Ok, Leila.Vamos planejar, a começar pelos convites.
Leila: -E-mail?
Jonas: -Boa! Mais econômico
      Assim eles começam a mandar para os convidados os E-mails com os convites.
VILA LENE
Carla: -Olha Beck, recebi um E-mail do Elite Way!
Beck: -Que legal,o que fala?
Carla: -Fala de uma festa, que vai reunir todos os alunos antigos.
Beck: -Oba, oba, oba! E quando vai ser?
Carla: -Neste fim de semana, mas vai ter festa a fantasia e um baile de gala.
Beck: -O que vai vesti?
Carla: -Não sei. Acho que alguma coisa com relação a dança.
Beck: -Dança do ventre?
Carla: -Boa Beck! Você me ajuda
Beck: -Claro
      Assim elas vão para o quarto planejar a fantasia. Enquanto isso, ainda na Vila Lene...
Raul: -Olha leque, recebi um E-mail!
Pedro: -Dá licença. Deixa eu dar uma olhada! Caraca, é do Elite Way!
Beth: -Pedro, Raul, venham almoçar,já ta pronto
Pedro: -Recebi um E-mail do Elite Way para uma festa
Beth: -Que legal,vai ser a fantasia?
Pedro: -Sim e tem gala também.
Beth: -Fantasia de que? Eu faço pra você!
Pedro: -Que tal Príncipe?
Beth: -Claro eu faço meu Princepezinho
      Todos foram almoçar e lodo Beth começou a fazer a fantasia de Pedro.

EM LONDRES
Secretaria: -Senhorita Alice, a senhora tem um novo E-mail de um escola chamada Elite Way!
Alice: -Elite Way?! Deixa eu ver! Nossa, uma festa esse fim de semana e a fantasia!
Secretaria: -A senhorita quer que eu prepare seu jatinho pra viajar para o Rio?
Alice: -Não! tenho muitos compromissos importantes na  Inglaterra.

NA ITÁLIA
      Roberta olhando fotos antigas no quarto.
Roberta: -Nossa quanto tempo faz. Lembro da primeira vez que vim pra cá e foi com o Diego!
Irmão (Petrios): -Pensando na banda ou no Diego?
Roberta: -Não é da sua conta!
Irmão: -Calma!
Roberta: -Vai arrumar alguma coisa pra fazer e me deixa!
Irmão: -Olha, um E-mail do Elite Way!
Roberta: -Deixa eu ver! Uma festa com todos os outros aluno! Nossa, vai ser de três dias. A primeira noite: "festa a fantasia", a segunda: "festa de gala" e a terceira....
Irmão: -O Diego vai?!
Roberta: -É, mas eu não vou!
Irmão: -Por que?
Roberta: -Não é da sua conta moleque. Vai procurar o que fazer!
      Ele corre para o telefone que fica no criado mundo em seu quarto, e telefona para Alice.
Irmão: -Lice?! S.O.S Roberta!
Alice: -Que foi dessa vez?
Irmão: -Ela recebeu um E-mail do Elite Way,de uma festa mas ela não quer ir.
Alice: -Ela tá triste de novo!?
Irmão: -Sim!
Alice: -Tá, vou ligar pra ela! 
Irmão: -Ok, beijos!
Alice: -Beijos
      Alice liga para Roberta...
Roberta: -Alô!
Alice: -Roberta?
Roberta: -Alice, como você ta? Faz tempo que a gente não se fala! 
Alice: -É! Que saudades, mas eu não liguei pra isso! Liguei pra falar se você vai ir na festa do Elite Way?
Roberta: -Não!
Alice: -Por que ?
Roberta: -Não quero voltar pro Brasil tão cedo!
Alice: -O Diego vai.
Roberta: -Porque vocês acham que meu mundo gira em volta dele?!
Alice: -A gente sabe que você ainda é louca por ele e que está sofrendo a 7 anos por ele, porque nunca o esqueceu! 
Roberta: -Não é verdade!
Alice: -Roberta eu não sou burra! Quantas vezes eu te vi chorar quando via a foto dele e viveu assim por anos, agora que pode reencontra-lo vai perder a oportunidade!?
Roberta: -Não sei! Vai que ele ta com outra?! Afinal, faz 7 anos que não nos falamos. Tenho medo de me ferir mais.
Alice: -Você tem que arriscar. Eu soube que ele está sozinho desde que foi para o Estados Unidos.
Roberta: -Sério?
Alice: -Sim, mas o mais importante que ela nunca te esqueceu. 
Roberta: -Como você sabe de tudo isso?
Alice: -Encontrei com o Tomas em uma das minhas viagens e ele me disse.
Roberta: -Ah! Mas com ele ta?
Alice: -O Tomas ta bem e o Diego... Deixe que ele mesmo te conte!
Roberta: -Mas com qual fantasia eu vou?
Alice: -Como nos velhos tempos! "GAIA", lembra?
Roberta: -Ótima ideia! E você, com vai?
Alice: -Não sei! 
Roberta: -Vai de "PRINCESA" com antes! 
Alice: -É que eu não vou a está festa!
Roberta: -Ah não! Se você não for eu não vou. E vou ficar chateada com você. 
Alice: -Ok, eu vou! Te encontro lá. Beijos até la! 
Roberta: -Beijos tchau.

4 comentários:

  1. a web é boa mais acho que vc deveria se preocupar mais com a caligrafia e ficar de olho se não ta saindo tudo errado por digitar rapido e se não for incomodo trocar a cor do fundo pra ficar melhor de ler, no final ler tudo pra ter certeza que ta certo e tudo mais.
    são só algumas dicas para melhorar o blog.

    ps:sei tudo isso pq eu tbm escrevo e sofri um pouco com isso no começo!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. AFF que plagio minha filha plagio se você não sabe é crime, se você que monta um blog ou uma web tente cria com os seus próprios pensamentemos e não com a ideia dos outros se você continua vou te que toma medidas mas trágicas PAROU SUA PLAGIA !

    ResponderExcluir