Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"O Reencontro" - 27º Capítulo - 1ª Temporada


Roberta-Meu amor,o que foi?
Diego-É que faz tempo que estou com está banda
Roberta-Mais você continuará com eles
Diego-Como?
Roberta-Vamos morar em Los Angeles
Diego-E a sua casa na Itália ?
Roberta-Vida NOVAAAAAA
     Ela pula em seu colo e o beija.No quarto dos meninos...
Carla-Tomás o que você tá fazendo ?
Tomás-Matando a saudades suas
    Tomás cuidadosamente a beija e Carla retribui,então em questões de segundos esquenta, Tomás abre o vestido de Carla que logo cai no chão exibindo sua lingerie Branca

   Vagarosamente ela retira o terno de Tomás deixando apenas de roupas intimas,Tomás aos poucos de aproximas da cama deitando Carla devagar e como sempre as peças quer os cobriam são jogadas longe,o clima esquenta cada vez mais com o casal,Carla levava Tomás a louco ao falar no sue ouvido
Carla-Tomás te quero
Tomás-Eu também te quero
    Os dois sozinhos lá naquele quarto se amanda, Tomás abafa os gemidos de Carla com beijos Calhentes. Enquanto isso Alice e Pedro estavam em uma gruta,iluminada por velas perfumadas que Pedro havia levado.Os dois namoravam encima de uma toalha que Alice havia levado
Alice-Eu Te Amo tanto
Pedro-Também Te Amo
Alice-To super ansiosa para viajar amanhã
Pedro-É né
Alice-O que foi Pedro
Pedro-Alice,não vai da pra viajar com você
Alice-Por que?
Pedro-O Raul e a minha Mãe não pode ficar sozinho na mecânica
Alice-Mais Pedro você falou que ia comigo
Pedro-Eu sei Alice,mas não vai dar pra ir
Alice-Mais Pedro?
Pedro-Você não mudou nada,mimada como antes
Alice-Como?


Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário