Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"O Reencontro" - 37º Capítulo - 2ª Temporada


 AVISO :
GENTE TODAS AS QUINTAS - FEIRAS EU NÃO POSTO POR CAUSA DA EDUCAÇÃO FISICA DE MANHA TA BEJ.... Carol


Ainda na segunda-feira só que voltando par de manha
NO QUARTO DA KEMILY E DO GABRIEL
Gabriel : olha kemi eu não podia ter tido um fim de semana melhor
Kemily : nem uma biel , e agora na quinta-feira agente vai para **** ******** e vai ver muito bom
Gabriel : verdade , mas e ai quer se arrumar primeiro pode ir
Kemily : tudo bem mas sabia que o meu pai me contou que no tempo deles tinha que usar uniforme
Gabriel : eu juro que eu não usaria
KEMILY VAI AO BANHEIRO E SAI ASSIM

 
Gabriel : olha não fala nada por Luis mas você ta uma gata
Kemily : para não ta afim de apanhar ou ta
Gabriel : não eu não , mas agora eu vou tocar de roupa
ELE SAI ASSIM DO BANHEIRO

ENTÃO ELES VÃO PAR SALA DE AULA
NO QUARTO DA CAROL E DO LUIS
Carol : kkk ta mas agora vai se arrumar
Luis : não vai você primeiro
Carol : tudo bem
CAROL VAI E SAI ASSIM

LUIS JÁ TINHA SE TROCADO NO QUARTO



Luis : e ai vamos
Carol : só se for agora
 NA SALA DE AULA ELES CHEGARAM LÁ E JÁ QUE A VITÓRIA E O LUIS DO PRIMEIRO ANO ELES FORAM PAR SALA DELES E CAROL ENCONTRA OS OUTROS NA SALA E O NICOLAS ESTAVA ASSIM

Nicolas : chegou a minha princesa
Carol : oi maninho oi gente
Gabriel : e ai desculpa o Nicolas e o Luis mas você e a kemi Carol vocês estão gatas
Nicolas : é por que tu não viu a tua Irma
Kemily : deu né
O PROFESSOR CHEGA MAS AI
binho : desculpa professor Fernando mas eu vim trazer uma aluno novo o nome dele é Yuri Guriniri

 
Fernando : trazer Pedro eu sou  professor de matemática
Nicolas grita : O REI TA CHATICE
Binho : Nicolas eu fiquei sabendo que o tomas não viajou não quer  que ele me faça uma visita né ou quer
Nicolas : desculpa tio binho
Carol : é tio desculpa ele , ele as vezes fala de mais
Gabriel : as vezes em sempre
Binho : tudo bem Yuri pode sentar do lado na minha sobrinha Carol
Yuri : obrigada
ELE SENTA
Yuri : oi
Carol : oi trazer Carol
Pedro : trazer é todo meu Yuri
Gabriel : o Nicolas da par mandar ele para com isso
Nicolas ....
Kemily : nada disso o ciumento deixa ela ser feliz
Nicolas : ta eu deixo
Gabriel bravo ou ciúmes 

CONTINUA........................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário