Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

"O Reencontro" - 38º Capítulo - 2ª Temporada


POV narradora
DEPOIS DAS AULAS VÃO TODOS PAR CANTINA CHEGANDO LÁ A VITÓRIA E O LUIS JÁ ESTAVAM LÁ NA MESA
Carol : e ai como foi as aulas
Luis : um saco como sempre , mas teve uma coisa de bom
Vitoria : o que aquela vadiazinha com o nome de Diuli
Kemily : é pelo jeito não é só o Gabriel que ta com ciúmes hoje
Gabriel : e quem disse para você que eu sinto ciúmes
YURI CHEGA COM A DIULI ( GENTE SÓ PAR DISSER A DIULI É IRMA DO YURI)
Yuri : oi Carol eu a minha Irma podemos sentar com vocês
Gabriel :...
Caroline : é claro que vocês podem
Luis : oi Diuli
Vitoria : se ela for sentar aqui eu vou ir par aquele lugar fui
Nicolas : ta eu já sei eu sou a melhor amigo eu tenho que ir falar com ela
NO PORÃO
Nicolas : ei fala par ele que você gosta dele
Vitoria : mas ele ta a fim da “Diuli “
EM QUANTO ISSO EM **** ******** com Pedro e o Diego
Diego : kkkkkk da mesmo saudade de tudo isso
Pedro : é verdade mas amanha já  é quarta-feira e depois de amanha eles vem par cá
Diego : é verdade foi muito legal e primeira vez que agente teve aqui
Pedro : sim 

ELES FICARAM CONVERSANDO
EM QUANTO ISSO  COM A CARLA , ROBERTA E ALICE ... 


AVISO :
GENTE PODEIRA TER SIDO MAIOR TÁ MAS É QUE AGORA EU NÃO VOU POSTAR OU VOU POSTAR CAPITULOS PEQUENOS QUE NÃO COMENTAREM !!!! 

Um comentário: