Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

"O Reencontro" - 41º Capítulo - 2ª Temporada

NO AEROPORTO

nicolas : e ai meu povo

tomas : o filhão já não disse par não roubar as minhas freses

carol : ai ai julinha em que familia  que você arrumou

kemily : ai carol não fala assim do nico ele não tem culpa de puxar o pai

gabriel : e você não precisa gritar com ela

roberta : deu gente !!!!!!!!!!

ENTÃO ELES PEGARAM O AVIÃO PARA  BELO HORIZONTE !!!!!

NA CASA DOS REBELDES EM BH

diego : e ai vamos pedrão , que eu to com saudade da minha princesa e dos meus filhotes

pedro : vamos sim

diego : voce pegou a sua carteira

pedro : sim , mas falando em saudade eu também to morrendo de saudade de todos até do nosso bebe que não quiz vir com agente

diego : é verdade mas ele vai levar vamos levar eu par visitar a amiguinha dele o dona cobra

pedro ai ai nosso bebe

 VOLTANDO PARA ... QUER DISSER INDO POR CÉU

tomas : amor eu vou dormir um pouco ta

carla : ta quando agente chegar eu te acordo

tomas : tudo bem

TOMAS DORME E SONHA



carla : tomas....lindo.....acorda

tomas : hum .. ja chegamos

carol : a cinco minutos

alice : esse sonho tava bom em

tomas :  voce nem imagina



CONTINUA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário