Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

"O Reencontro" - 40º Capítulo - 2ª Temporada

POV TOMAS

quando eu cheguei no colégio peguei a Julia no banco de traz e entrei no colégio e dei de cara com quem
 Murilo

 Maria 

 Matheus 


Tomas : olha se não é a família M 
murilo : tomas quanto tempo cara 
maria : e essa coisa fofá 
tomas : minha filhinha 
murilo : outra é eu só tenho um e você tem tres 
tomas : a juju é adotada 
maria : mas murilo vamos par reinião com a Pilar 
tomas : o que o matheus fez 
murilo : par variar pulou o murro 
tomas : isso é normal 
mathues : vai disser isso par minha mãe e até parece que ela nunca pulou o murro do elite way 
maria : e des de quando agente ta falando de mim vem 



DEPOIS DISSO TOMAS DA MAIS UMA VOLTA E ACABA ENCONTRANDO O CAROL E FICA UM POUCO COM ELA DEPOIS VI PAR CASA

TRÊS DIAS DEPOIS ..................

NO ELITE WAY

nicolas : finalmente feriado

vitória : é verdade eu ainda não terminei de arrumar a minha mala par viagem

KEMILY CHEGA

kemily : gente eu tava falando com o meu pai ( Diego ) e ele disse que o nosso voo sai as 13:00 da tarde

GABRIEL E CAROL E LUIS CHEGAM

gabriel : bom são 09:45 vamos vick

vitoria : vamos maninho , tchau gente

todos : tchau

carol : mano vamos

nicolas : partiu maninha , beijo par quem fica

kemily e luis : e tchau par quem vai

ENTÃO VÃO CADA UM PAR SUA CASA


CONTINUA..........................

E POR FAVOR COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário