Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

"O Reencontro" - 41º Capítulo - 2ª Temporada

POV KEMILY

fomos para belo horizonte para o show dos rebeldeS e antes do show agente foi se divertir no parque de lá

carla : ai gente eu tava com saudade daqui

roberta : é verdade eu também tava

vitoria : quantos show's vocês fizeram aqui

alice : ai filha aqui foi 3 show 's  e 2 participação

diego : eu lembro no nosso primeiro show aqui

tomas : que na verdade era a eva né

pedro : só no fim nós fiquemos

luis : pera ai conta isso direito

nicolas : não vai contar nada

gabriel : calma cara o que aconteceu

nicolas : não sei se vocês firam mas cada a Kemi

carol : gente eu tava com e Kemi e do nada ela sumiu

diego : calma vamos procurar ela

pedro : é e par ninguem mas se perder vamos dividir eu vou com a alice , diego o a roberta,tomas e carl e julinha , gabriel você cuida da carol , luis a minha filha é responsabilidade  sua , e nicolas...

nicolas : eu vou sozinho


ENTÃO ELES VÃO PROCURAR E KEMILY


CONTINUA DE TARDE ................... AS 18:00 TA ..



Um comentário: